Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Agradecimentos

Sim, sim... finalmente o blog nasceu!!! Foi demorado mas já está!!! Obrigada pela vossa paciência!! :)
Antes de começar a partilhar os meus trabalhos artesanais com todos vós, gostaria de demonstrar a minha gratidão a algumas pessoas em particular.
Primeiramente à minha Mãe, que sempre me apoiou e incentivou a aprender mais, descobrir mais e me ensinou a caminhar com passos seguros, beijos grandes Mãe, adoro-te!
Seguidamente um agradecimento extremamente especial a duas pessoas, das quais tenho o privilégio e orgulho de ser amiga, Scheila Gobbo Rubin você caiu na minha vida como uma leve brisa e me levou pela mão até a um mundo totalmente desconhecido para mim até então, o E.V.A. (fascinante para mim!), com enorme paciência e carinho me ensinou (lesionada na mão nessa altura, lembra Scheilinha? mas mesmo assim determinada!!!) trouxe tantos ensinamentos amiga, minha "professorinha", que alegria! E Wesley Rubin (filho de Scheila) um grande muito obrigada do fundo do coração por tudo o que você fez por mim amigo, pela paciência, pelo carinho, pelo trabalho e principalmente pela felicidade que me proporcionou, sem ferramentas nenhum artesão consegue trabalhar! ;)
E, finalmente, a todos os meus amigos e familiares que me apoiaram, ajudaram, motivaram um grande muito obrigada!!! Esta página é também vossa! Comentem!

Um grande bem-haja para todos!




2 comentários:

  1. Fiquei emocionado! Você é uma pessoa muito especial e fico grato de ter você como amiga, mesmo que virtual, por enquanto. Seus trabalhos são lindos! Amei o blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) estás apenas a colher as coisas boas que semeaste meu amigo! Muito obrigada pelo teu lindo comentário! Cá te espero, beijinho grande!

      Eliminar